Colaboradores do Ana Nery participam de eventos externos


Colaboradoras do CME participaram da V Jornada de Estudos: Segurança do Paciente no Processamento
0

 A participação de colaboradores em eventos externos é uma boa forma de adquirir conhecimentos e compartilhar experiências.

Recentemente, diversos colaboradores do HAN estiveram envolvidos em capacitações externas.

 

No dia 15 de agosto as colaboradoras Bruna Caus, Iara de Oliveira, Maria Cristina Pereira e Elisane Wermuth, estiveram representando o Centro de Material e Esterilização do Hospital Ana Nery na V Jornada de Estudos: Segurança do Paciente no Processamento, que aconteceu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.  

 

Aconteceu no dia 31 de agosto, em Cachoeira do Sul, o 17º Encontro de Enfermagem e 2º Encontro Multidisciplinar. O Ana Nery foi representado pelas Enfermeiras Giani Bauer e Adriane Kessler, que palestraram sobre a atuação do Núcleo Especializado em Lesão de Pele do Hospital e pela Enfermeira Lidiane Zanotelli, que palestrou sobre cuidados paliativos e a atuação do grupo dentro da instituição.

 

Já no dia 8 de setembro o colaborador André da Rosa (Gestão Ambiental), palestrou durante um evento realizado pelo Colégio Marista São Luís, como forma de conscientizar os alunos sobre a importância da correta separação de resíduos. 

 

Entres os dias 12 e 15 de setembro, as enfermeiras Suzeline Ferreira e Bruna Caus, estiveram participando do 13º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização, que aconteceu em São Paulo.          

 

No dia 14 de setembro de 2017, a colaboradora Gisa Reverbel e a acadêmica de enfermagem Fabíola Assis da Silva, estiveram representando o CCIH do Hospital Ana Nery no 4º Encontro Gestão de Riscos Infecciosos, promovido pelo Hospital São Sebastião Mártir. Na oportunidade, foi apresentado o trabalho em forma de pôster: "Aumento da taxa de adesão à higienização das mãos X redução de casos de infecção relacionada a assistência à saúde em unidade de internação: relato de caso".
 
Hospital Ana Nery
22/09/2017 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha