Emenda do deputado Sérgio Moraes vai beneficiar o Hospital Ana Nery


Deputado Sérgio Moraes confirmou emenda de R$500 mil para o Ana Nery
0
No dia 28 de abril o deputado federal Sérgio Moraes (PTB) visitou a diretoria do Ana Nery e confirmou uma emenda parlamentar para o orçamento 2014 protocolada em favor do Hospital. A emenda de R$500 mil segue tramitando junto ao Ministério da Saúde e, quando liberada, será usada para adquirir equipamentos e materiais de uso permanente.

O deputado Sérgio Moraes estava acompanhado do deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) e dos vereadores de Santa Cruz do Sul Francisco Carlos Smidt e Elstor Desbessell, ambos do PTB. Na ocasião reforçou o seu empenho pela busca de recursos para a saúde de Santa Cruz e da região. “Através do meu trabalho busco auxiliar a região nas demandas da área da saúde. O Ana Nery que é referência em oncologia e atende vários municípios pode sempre contar com o meu apoio”, enfatizou.

O diretor executivo do Hospital, Lídio Rauber, agradeceu a iniciativa e ressaltou a parceria com o Hospital. “O deputado Sérgio Moraes é muito ativo nas questões da saúde e vem nos ajudando há vários anos”, lembrou. Também participaram da reunião a diretora administrativa da instituição, Márcia Diehl, e a coordenadora de Captação de Recursos Vanessa Müller.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha