Ana Nery recebe a Secretária Estadual de Saúde


Autoridades visitaram a construção no Hospital
0
Nesta quarta-feira, dia sete de maio, a Secretária Estadual de Saúde, Sandra Maria Sales Fagundes, realizou uma rápida visita ao Hospital Ana Nery para acompanhar o andamento das obras do ambulatório de oncologia, da nova enfermaria e recepção do SUS. A Secretária também pode conhecer o consultório móvel do Hospital que atende mulheres no interior do município de Santa Cruz do Sul.  O micro-ônibus foi adaptado e transformado em consultório para realização de exames de mama e colo uterino.
 
A comitiva integrada pela coordenadora da 13ª Regional de Saúde, Eliana Giehl, do secretário municipal de saúde de Santa Cruz do Sul, Carlos Behm e demais autoridades, foi recepcionada pelo diretor executivo do Ana Nery, Lídio Rauber, a gerente de negociação, Sandra Weiler e a coordenadora de captação de recursos Vanessa Müller.
 
Na ocasião, o diretor executivo agradeceu o apoio do Governo do Estado pela liberação dos recursos do Programa de Participação Popular e Cidadã, que viabilizaram grande parte das obras que estão em andamento. Além disto, apresentou dois projetos que estão tramitando junto ao Estado: recursos para implantação da Unidade de Referência para o Diagnóstico do Câncer de Mama (Unir Mama) no Ana Nery e a proposta que concede recursos adicionais para os novos leitos  do SUS.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha