Encontro de Enfermagem do Ana Nery aborda a Saúde do Trabalhador


Evento reuniu enfermeiros e técnicos de enfermagem.
0
Em comemoração ao mês da Enfermagem, o Ana Nery realizou no dia 20 de maio o VII Encontro de Enfermagem, com o tema Saúde do Trabalhador. O evento, realizado no auditório da instituição, trouxe na parte da manhã palestras sobre saúde mental e a inter-relação com as doenças ocupacionais com a psicóloga e consultora Denise Cyrne. Já a tarde, a enfermeira Micila Chielle falou sobre doenças ocupacionais e Jorge Steffens falou a espiritualidade e a relação com a saúde física e mental.
 
No início do evento, o médico do trabalho do Ana Nery, Cristiano Brollo, apresentou os esforços que a instituição vem realizando em prol da saúde dos colaboradores. A coordenadora geral de enfermagem do Hospital, Vanessa Cargnelutti, deu as boas-vindas aos participantes e falou da importância desse momento de reflexão sobre a qualidade de vida dos profissionais da saúde. “É uma oportunidade para agregar conhecimento aos colaboradores e que eles possam aplicar no seu dia a dia”, explicou.
 
A diretora administrativa, Márcia Diehl, reforçou a preocupação do Hospital com o bem estar dos colaboradores que atuam diretamente com os pacientes e vivem com eles e seus familiares as suas alegrias e tristezas. “Buscamos dar o suporte necessário para que todos possam realizar bem o seu trabalho”, reinterou.
 
O diretor executivo do Hospital, Lídio Rauber, parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido na instituição e reforçou a necessidade de continuar a busca contínua pela excelência no atendimento aos pacientes. “Os nossos profissionais têm sido muito dedicados e nessa oportunidade quero agradecer o empenho de cada um”, disse.
 
Além das palestras, a programação contou com venda de livros voltados à Enfermagem, cantinho da beleza com produtos Mary Kay e sorteio de brindes entre os participantes.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha