Com o objetivo de estreitar os laços e otimizar o relacionamento, o Hospital Ana Nery promoveu nesta terça-feira (07/06) o II Encontro de Fornecedores. Cerca de 40 pessoas, representado empresas tanto de Santa Cruz como do Estado, compareceram e elogiaram a iniciativa da instituição.
Na ocasião, foi apresentado o Manual do Fornecedor, documento criado no ano passado e que passou por ajustes no decorres deste período. Segundo a coordenadora de compras do Hospital, Greice Moraes, o manual foi criado em alinhamento ao Planejamento Estratégico da instituição. “Nossa proposta é implantar processos para a gestão de fornecedores de medicamentos, insumos farmacêuticos, materiais médico-hospitalares e equipamentos, promovendo a interação entre a instituição e estas empresas na busca contínua da qualidade.”
A gerente de negociação e suprimentos do Ana Nery, Sandra Weiler, agradeceu a presença de todos e explicou a importância do fornecedor nas atividades do Hospital. “Nossa proposta não é punir os fornecedores, mas primar pela qualidade do fornecimento e garantir uma boa assistência aos nossos pacientes”, destacou durante o evento. Desta forma, a instituição possui, desde o ano passado, indicadores que medem o desempenho destas empresas durante o processo de cotação, transporte e entrega da mercadoria.
Sandra destaca que o Ana Nery tem como um de seus valores o relacionamento com o seu público de interesse e atividades como esta vem ao encontro deste objetivo. “Mais do que apresentar o Manual do Fornecedor, o encontro serviu para que os representantes das empresas pudessem conhecer o Hospital Ana Nery e a equipe que lida come eles, contato feito muitas vezes somente por e-mail ou telefone”, ressalta.
A proposta é que o evento aconteça anualmente, aumentando o número de envolvidos a cada edição e estreitando o relacionamento entre o Hospital e seus fornecedores.
|
|