Iniciativa ambiental beneficia o Ana Nery


Representantes da Prefeitura de Vale do Sol e Intab realizaram a entrega no Ana Nery.
0

Representantes do Projeto Semeando Ecologia, desenvolvido em 11 escolas municipais de Vale do Sol, realizaram na tarde desta quinta-feira, dia 29 de maio, a doação de 146 quilos de tampas de garrafas pet para o Hospital Ana Nery. O Projeto, desenvolvido por iniciativa da Secretaria de Educação de Vale do Sol e da Intab, tem por objetivo sensibilizar os alunos e a comunidade em prol do meio ambiente incentivando a limpeza e organização.

De acordo com a Secretária de Educação de Vale do Sol, Magale Kohl, o material foi recolhido entre junho de 2013 e maio deste ano e armazenado na Prefeitura. Parte foi utilizada na decoração natalina do município e outra quantidade separada para doação. “ Estamos felizes em realizar essa entrega pois sinaliza que o Projeto teve êxito e os estudantes e a comunidade participaram”, contou Magale.

Os representantes do Projeto foram recepcionados pela Governanta do Ana Nery, Teresa Bach de Menezes, e pelo coordenador de Gestão Ambiental, Edimilson Gonçalves da Silva. O coordenador agradeceu a doação e explicou que o Hospital comercializa os materiais recicláveis e investe os recursos na gestão ambiental da instituição.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha