Lídio Rauber recebe a 53ª Medalha da Legislatura da Assembleia do Estado

Evento
06-jun
00:00h

Diretor Executivo do Hospital Lídio Irineu Rauber, recebeu a 53ª Medalha da Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, concedida pelo deputado estadual Heitor Schuch (PSB).
0
No dia seis de junho, em cerimônia realizada no Auditório do Ana Nery, o diretor executivo do Hospital Lídio Irineu Rauber, recebeu a 53ª Medalha da Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, concedida pelo deputado estadual Heitor Schuch (PSB). A premiação é destinada para pessoas que realizaram um trabalho relevante em prol da sociedade. Participaram da ocasião autoridades, médicos, colaboradores e familiares.
 
No cerimonial, Heitor Schuch destacou a trajetória profissional de Rauber como médico e gestor. “É um lutador incansável pela saúde da comunidade e o crescimento do Hospital Ana Nery é a materialização dessa dedicação”, enalteceu. Schuch, representando o presidente da Assembleia, disse que é importante homenagear e reconhecer as pessoas que tem uma história para contar e podem ser exemplo de liderança positiva para a sociedade.
 
O diretor executivo do Ana Nery, Lídio Rauber, agradeceu a distinção e se disse lisonjeado com a premiação. “Tenho um sentimento de realização mas não fiz nada sozinho, sempre atuei em conjunto com o corpo clínico, a direção, os colaboradores e a comunidade”, disse. Também agradeceu o apoio da sua família o que possibilitou que se dedicasse ao trabalho na saúde. Na oportunidade, lembrou do salto de qualidade no atendimento dos pacientes oncológicos que a região alcançou com a implantação do Centro de Oncologia na instituição. “Trabalhar em conjunto e em prol da comunidade é a essência do Ana Nery”, concluiu.
 
Mais informações – Lídio Rauber é natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Se formou em medicina pela Universidade Católica de Pelotas em 1968 e especialização em anestesiologia em 1971. Foi presidente da Unimed VTRP de 1988 à 1994 e também diretor de mercado entre os anos de 1994 e 2000. Em 1990 assumiu o cargo de Administrador do Hospital Ana Nery. Atualmente, exerce as funções de Diretor Executivo do Hospital Ana Nery, Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul e médico anestesiologista.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha