Ana Nery promove a X Jornada Cuidando do Cuidador


Público interno do Hospital pôde dedicar um tempo para cuidar de si
0
O mês de junho é aguardado com ansiedade pelos colaboradores do Hospital pois acontece a Jornada Cuidando do Cuidador. Em 2014, essa iniciativa completou 10 anos e teve como tema no No ano do hexa a Jornada é 10!. O público interno do Hospital pode, de nove a 13 de junho, dedicar um tempo para cuidar de si, tanto no aspecto emocional quanto no físico.
 
O objetivo do Ana Nery é oferecer serviços de qualidade, tendo o foco do cliente. Para isto, a gerente de RH do Hospital, Tatiana Schaedler, acredita que o bem estar dos colaboradores é fundamental. “Ninguém consegue prestar um bom atendimento se não estiver de bem consigo. A Jornada Cuidando do Cuidador vem ao encontro desta proposta, onde mostramos para as pessoas a importância de dedicar um tempo para a qualidade de vida e como isto pode ser feito”, afirma.
 
Uma comissão interna organizou diversas atividades, em dois turnos, para quem tivesse interesse em participar, como: campeonato de embaixadinha e sinuca, sessão de cinema com pipoca, massagem relaxante, exames preventivos de câncer de pele e oficinas de culinárias. As palestras tiveram destaque na programação com quatro temáticas diferentes. A fisioterapeuta Ellen Henn falou sobre os cuidados com os pés, a médica Raquel Ferri abordou casos de superação pessoal na saúde e a psicóloga do Espaço Vida da Unimed, Simone Fanfa, trouxe informações sobre saúde emocional. O médico e escritor J.J.Camargo, esteve em Santa Cruz do Sul, no dia 11, especialmente para falar sobre a Busca da Qualidade de Vida. Camargo, que é colunista do caderno Vida do Jornal Zero Hora, realizou a palestra com apoio do Corpo Clínico do Hospital, Dupond Pioneer e Aquarius Flat Hotel.
 
Uma das ações mais aguardadas é uma atividade surpresa realizada a cada ano. Para esta edição, 32 colaboradores foram sorteados e conduzidos com os olhos vendados até a Brinquemania para passar parte da manhã se divertindo com os jogos e brinquedos da casa de festas. A programação encerrou no dia 13 tendo alcançado alto índice de satisfação entre os participantes.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha