COI recebe doações


Jardim embelezou espaço no Hospital.
0
No dia 22 de agosto, através do envolvimento de várias pessoas, foi finalizado um jardim de inverno no Centro de Oncologia Integrado (COI) – Quimioterapia.  O trabalho somente foi possível graças a doações de materiais e trabalho voluntário.
 
O paciente João Batista Schroeder doou algumas plantas; a equipe de manutenção do Ana Nery pintou o local; a paisagista Sandra Kanitz entrou com o trabalho voluntário para elaboração do jardim junto com a sua equipe composta por Vinícius Kanitz, Marcos da Silva, Rogério Frey e Eduardo Hermes. Também se juntaram ao grupo as doações de plantas de Bruno e Noeli Bock, materiais da La Pedra, de Santa Cruz do Sul e flores da Floricultura Leifet, da cidade de Pareci Novo. O resultado foi um bonito espaço para ser apreciado por pacientes, visitantes e funcionários.
 
Outra ação que reflete o envolvimento da comunidade com o Ana Nery foi a doação, no dia 25 de agosto, de 20 chapéus. O material foi entregue por Eliete Amaral Guedes, representante do grupo Mãos Solidárias, da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul.
 
Os chapéus serão distribuídos para os pacientes que estão em tratamento no COI. “Além de aquecer e ser um acessório, é um carinho para as pessoas nesse momento delicado”, explicou Eliete. A psicóloga do COI, Larissa Azambuja Magalhães, acompanhou as doações e agradeceu o apoio em nome dos pacientes e da instituição.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha