Brechó Solidário estará no Brique da Praça de novembro

Evento
27-out
00:00h

O recurso do Brechó será revertido para a confecção de perucas para os pacientes de câncer.
0

Um grupo de entidades e pessoas voluntárias está se mobilizando para arrecadar recursos destinados a confecção de perucas para os pacientes em tratamento no Centro de Oncologia Integrado (COI) do Hospital Ana Nery. A instituição está recebendo doação de cabelos da comunidade mas falta o recurso para confeccionar as perucas.
 
Esse grupo vai participar do Brique da Praça, no dia 9 de novembro, com um brechó solidário. Os integrantes doaram vários produtos de ótima qualidade como roupas e calçados adulto e infantil, acessórios, cristais, taças de vidro, entre outros objetos. Todos os itens serão comercializados com valores bem acessíveis. A renda da ação será revertida para a confecção das perucas que vai beneficiar pacientes de câncer de toda região que fazem tratamento no COI.
 
Participam da iniciativa Lions Clube Santa Cruz do Sul - Centro, Grupo Escoteiro Santa Cruz, Unimed VTRP, Arquiteta Tatiane Fischer, as cabelereiras Anna Rauber, Nelly Borba, Vanessa Manfio e Margit Staub, além de representantes do Ana Nery.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha