IMAMA e Ana Nery promovem seminário sobre câncer de mama

Evento
29-out
00:00h

Programação completa do seminário
0
No dia seis de novembro, acontece em Santa Cruz o seminário: Câncer, quais os caminhos a percorrer?. O evento é uma iniciativa do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA) e do Hospital Ana Nery, através do Centro de Oncologia Integrado (COI), e conta com o apoio do Hotel Charrua.  O evento, voltado principalmente para pacientes, familiares e cuidadores, é gratuito e acontece das 08h às 17h, no salão Victória do Hotel Charrua.
 
A abertura do Seminário será feita pelo Grupo do IMAMA,   Advocacy Dando Voz à Causa, seguida pela fala da Coordenadora de Comunicação e Marketing do Ana Nery, Michele Henn Waechter, e da Enfermeira do COI, Cleusa Piovesan. Na sequência, o médico oncologista Antônio Dal Pizzol Júnior vai palestrar com o tema: visão do câncer de mama, prevenção, diagnóstico, tratamento e atualidades. Após a palestra haverá espaço para perguntas.
 
Na parte da tarde, a advogada Maria Cristina Franceschi aborda os direitos fundamentais dos pacientes de câncer de mama e também haverá espaço para perguntas. Foram disponibilizadas 200 vagas, sendo que as inscrições podem ser feitas na hora do evento e dão direito a certificado. Maiores informações pelo telefone (51) 2106-4412.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha