Campanha realizou exames preventivos de câncer de pele


Profissionais de saúde que participaram da ação.
0
No dia 24 de janeiro, o Hospital Ana Nery, através do Centro de Oncologia Integrado (COI), o Instituto de Oncologia Saint Gallen e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz promoveram uma campanha de prevenção ao câncer de pele. A ação contou com a parceria voluntária dos médicos dermatologistas Bárbara da Silva Florêncio, Tânia Zuchetto Almeida e Wagner Bertolini e dos cirurgiões oncológicos Alex Schwengber, Marcelo Arbo Magalhães, Fábio Girardi e Luiz Alberto Hauth.
 
Foram atendidas 199 pessoas, das 9h às 13h, no COI – Ambulatório do Ana Nery. Destes atendimentos, 51 pessoas apresentaram sinais ou lesões suspeitas e realizaram na mesma manhã uma consulta com um cirurgião, já saindo com a cirurgia agendada. Os procedimentos serão realizados nos meses de fevereiro e início de março, pelo SUS, no Ana Nery.
 
De acordo com o cirurgião de cabeça e pescoço, Luis Alberto Hauth, a ação alcançou os objetivos de ofereceu um atendimento especializado, com agilidade e resolutividade para os pacientes. “Agradecemos à Saint Gallen, à Liga Feminina de Combate ao Câncer e aos médicos que contribuíram para o sucesso da campanha”, finaliza.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha