Ana Nery recebe visita da Alliance One


Representantes da Alliance One estiveram no Ana Nery.
0
Na manhã desta quarta-feira (25/02), representantes da área de Comunicação e Responsabilidade Social da Alliance One Brasil estiveram no Hospital Ana Nery. Um dos objetivos da visita foi receber a prestação de contas da doação realizada pela empresa em 2014. Com o valor recebido, foram adquiridos itens para a renovação do enxoval do Hospital.
 
A Supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social da Alliance, Deise Kanitz, e a Analista de Comunicação e Responsabilidade Social, Larissa Moritzen Morsch, foram recebidas pela Diretora Administrativa do Ana Nery, Márcia Diehl, e pela Coordenadora de Captação de Recursos, Vanessa Müller. Na ocasião, o Hospital apresentou um relatório com todas as doações recebidas pela empresa, que ocorrem anualmente desde 2008. “Uma parceria muito importante que tem contribuído de forma significativa na melhoria dos serviços oferecidos pelo Hospital” reforçou Vanessa.
 
Ao longo destes anos, com os valores recebidos pela Alliance, itens como equipamentos e instrumentais cirúrgicos já foram adquiridos. Além disso, em 2008, a empresa repassou um veículo ao Hospital que é utilizado nos projetos sociais da instituição. “Infelizmente, pelas dificuldades financeiras enfrentadas, tem sido muito difícil para o Hospital realizar investimentos com recursos próprios. Desta forma, o apoio de empresas e da comunidade tem sido fundamental no processo de crescimento e qualificação dos serviços prestados pelo Ana Nery”, explicou a diretora administrativa.
 
Deise reforçou o compromisso da Alliance One com a responsabilidade social. “Além de termos nossos próprios projetos, faz parte da política da empresa apoiar instituições como o Ana Nery, que atende hoje toda a região”, esclareceu.  Márcia e Vanessa agradeceram pela forte parceria e pela confiança depositada no Hospital. Ao final, foi realizada uma visita aos principais serviços da instituição, com foco no CTI e no Centro de Oncologia Integrado.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha