Campanha Pela Vida presente na Expoagro Afubra


Produtos como camisetas, agendas, bolsas, cadeiras, canecas, cuias, guarda-chuvas e toalhas estão à disposição.
0
Pela quinto ano consecutivo, o Hospital Ana Nery participa da Expoagro Afubra, realizada em Rincão Del Rey, Rio Pardo, de 24 a 26 de março. Em seu estande, está comercializando produtos da Campanha Pela Vida, cuja renda é revertida para a finalização da obra do Ambulatório do Centro de Oncologia Integrado da instituição. Além disso, outras campanhas da entidade também estão sendo divulgadas no evento.
 
De acordo com a coordenadora de Captação de Recursos do Ana Nery, Vanessa Müller, a Expoagro é uma grande oportunidade de divulgar as ações da entidade para o público que participa da feira. “Esse espaço nos aproxima ainda mais da comunidade,” ressalta.
 
O estande do Ana Nery fica próximo à praça de alimentação e os visitantes vão encontrar produtos como camisetas, agendas, bolsas, cadeiras, canecas, cuias, guarda-chuvas e toalhas. Além disso, todas as pessoas que efetuarem  compras no espaço podem participar do sorteio de um conjunto de panelas Tramontina, doado pela Afubra. Durante o período da tarde, profissionais do Hospital também realizam verificação de pressão arterial, de forma gratuita.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha