Clube de Corredores de Santa Cruz realiza doação ao Ana Nery


Representantes do CORSA estiveram no Hospital.
0
Na tarde desta segunda-feira (13), o Clube de Corredores de Santa Cruz do Sul (CORSA) entregou uma doação de R$1.000,00 ao Hospital Ana Nery. O valor, arrecadado na primeira etapa do Circuito Santa Cruz de Corridas de Rua, ocorrida no dia 29 de março, será destinado à conclusão do Ambulatório do Centro de Oncologia Integrado. Além da doação em dinheiro, foram arrecadados alimentos não perecíveis, também doados à instituição de saúde.
 
Participaram da entrega o presidente do CORSA, Gilberto Mattheis, o vice-presidente, Marcio Reis, e o diretor técnico, Henrique Didoné. Os representantes do Clube foram recepcionados pela equipe de Captação de Recursos do Hospital e salientaram a importância de auxiliar o Ana Nery através da promoção de eventos. “Esta primeira etapa foi um sucesso. O público compareceu, tivemos um ótimo número de inscritos, vindos inclusive de outros municípios, como Venâncio Aires, Rio Pardo e Porto Alegre. Ajudar o Hospital foi um prazer e queremos manter a parceria para o futuro”, comemorou Mattheis.
 
A segunda etapa do Circuito Santa Cruz de Corridas de Rua ocorre no dia 24 de maio, também com parte da renda revertida ao Hospital. O patrocínio do evento é da Construtora Casa Nova. Para realizar uma doação ao Ana Nery, basta entrar em contato pelo Fone (51) 2106.4453.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha