Ana Nery presente no Parque do Trabalhador


Visitantes puderam verificar a pressão arterial gratuitamente.
0
O Parque da Oktoberfest esteve recheado de atrações especiais para acolher os trabalhadores nesta sexta-feira, primeiro de maio, Dia do Trabalho. Uma equipe do Hospital Ana Nery esteve presente no evento divulgando os produtos da Campanha Pela Vida, além de prestar serviços gratuitos de verificação de pressão arterial.
 
Em sua 11º edição, o Parque do Trabalhador, promoção da Gazeta Grupo de Comunicações e Sesi, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, também contou com shows musicais, exposições de artesanato, gastronomia, comércio e serviços para adultos e crianças. Como acontece todos os anos, a data marca o lançamento da Campanha do Agasalho.
 
O acesso ao evento foi gratuito, mas os organizadores pediram que os visitantes levassem agasalhos para contribuir com a ação. Cada doação vale um cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados no encerramento da campanha, dia 31 de maio, na festa de 35 anos da Rádio Gazeta, na Praça Getúlio Vargas. Além disso estiveram disponíveis no local diversos serviços de saúde como vacinação contra a gripe em espaço da Secretaria Municipal de Saúde e unidade móvel odontológica do Sesi.
 
Para contar com os serviços do Hospital em eventos, as solicitações devem ser realizadas pelo site da instituição, através do link: http://www.hananery.com.br/EnventosExternos.
 
Com informações do Portal Gaz.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha