Campanha Pela Vida terá ações itinerantes pela cidade


Aromatizadores são novidade da campanha.
0
Além da já tradicional participação em eventos e divulgação interna da Campanha Pela Vida, promovida pelo Hospital Ana Nery, a partir deste mês, profissionais da casa de saúde estarão em diversos estabelecimentos comerciais e locais da cidade promovendo a iniciativa e arrecadando doações. Com novidades, como aromatizadores confeccionados a partir de uma parceria com a Amanzi Aromas, o Hospital visa angariar recursos em prol de seu Ambulatório do Centro de Oncologia Integrado (COI).
 
A primeira ação itinerante ocorreu durante a última quinta-feira, 7, na Livraria e Cafeteria Iluminura, no Centro de Santa Cruz. Na ocasião, os novos aromatizadores Pela Vida foram apresentados e os clientes do local puderam conhecer de perto esta novidade, além de esclarecer dúvidas sobre a campanha. Nas próximas semanas, com divulgação prévia pelas redes sociais do Hospital, outros locais receberão os produtos Pela Vida.
 
Segundo a Coordenadora de Comunicação e Marketing do Ana Nery, Michele Henn Waechter, a iniciativa é uma forma da comunidade contribuir diante do atual cenário de dificuldades financeiras enfrentadas pelo Hospital. “Os itens da Campanha Pela Vida estarão mais perto da comunidade, que poderá ajudar os pacientes atendidos no COI e ainda receber um produto de qualidade”, afirmou. Para conhecer outras campanhas de captação de recursos da instituição, basta acessar www.hananery.com.br/captacao.
 
Saiba mais: a campanha do Hospital Ana Nery consiste na promoção de produtos com a marca Pela Vida, onde o valor arrecadado com as doações é destinado para a finalização da obra do Ambulatório-COI. A primeira etapa do projeto foi inaugurada em novembro de 2014, faltando agora a conclusão do espaço, que contempla o auditório, salas administrativas e de apoio, além acabamentos externos, calçadas, pinturas e ajardinamento.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha