Saúde nas Escolas será em Vera Cruz


A comunidade poderá realizar exames gratuitamente.
0
A segunda edição do Projeto Saúde nas Escolas, uma parceria entre a Gazeta Grupo de Comunicações e o Hospital Ana Nery, chega à localidade de Ferraz, interior de Vera Cruz, neste sábado, dia 16 de agosto. A iniciativa ocorre na Escola Estadual de Ensino Fundamental Walter Dreyer, das 8h às 12 horas. O objetivo é divulgar informações para a promoção e prevenção da saúde.
 
Entre as atrações estão palestras sobre câncer de pele, saúde da mulher, drogas e orientações de higiene bucal, além de oficina sobre sustentabilidade, todas com profissionais do Ana Nery. Também estarão à disposição da comunidade o Consultório Móvel para exames gratuitos de câncer de mama e colo uterino, verificação de glicose e pressão arterial. Os alunos da Escola farão ainda uma apresentação especial durante a manhã.
 
O Hospital Ana Nery fará a venda de produtos da Campanha Pela Vida, que busca recursos para o Centro de Oncologia da instituição. Outra ação é a divulgação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha.
 
A partir das 11h, o Programa Rádio Saúde, da Gazeta AM, será apresentado ao vivo do local com entrevistas e interação com o público.  O evento encerra com almoço que terá no cardápio galeto, arroz e saladas.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha