Projeto Movida realiza doação ao Hospital


Sandra Halmenschlager realizou a entrega dos itens e explicou que o material foi produzido durante as oficinas promovidas pelo projeto.
0
Mais uma doação movimentou o Ana Nery durante o início deste mês de agosto. O Projeto Movida, do Colégio Mauá, que desenvolve ações de responsabilidade social junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social do município, realizou a entrega de nove edredons de solteiro, que serão utilizados na ala de internação de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
A Assistente Social Sandra Halmenschlager, representando a instituição doadora, realizou a entrega dos itens na tarde de 4 de agosto e explicou que o material foi produzido durante as oficinas promovidas pelo projeto. A profissional foi recebida pela Enfermeira do setor de Projetos Sociais, Adriane Kessler, e pela Assistente Social Marliza Pereira.
 
Outras instituições da cidade já foram beneficiadas pelo Movida, que acolhe crianças, adolescentes e adultos, tendo como função primordial a promoção de um espaço de convivência social. Proporcionando atividades recreativas, esportivas e culturais, formação para o trabalho e geração de renda para adultos, as atividades do Movida acontecem de segundas às sextas-feiras no contra turno da escola, nas dependências do Colégio Mauá, na sede do Programa.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha