Colegas prestam homenagem a “Dona Marlene”


Marlene recebeu flores e um relógio personalizado dos colegas
0
A quinta-feira, 04 de fevereiro, foi marcada pela emoção e por muitas demonstrações de carinho. Este foi o último dia de trabalho da colaboradora Marlene Rusch, que encerrou suas atividades no Ana Nery, depois de 45 anos de muito empenho e dedicação, principalmente junto à maternidade. Colegas reuniram-se na sede da Associação dos Funcionários e organizaram uma homenagem, momentos que foram recheados de surpresas e emoções.
 
Dona Marlene, como é conhecida, iniciou sua trajetória no Hospital Ana Nery no ano de 1970, aos 16 anos, como Copeira. Depois de um ano e meio, passou a desempenhar a função de Atendente de Enfermagem, sendo que o curso para o novo posto foi realizado no próprio Hospital. Incentivada pela parteira Clementina, Marlene passou a atuar (e amar) na parte de Obstetrícia, onde permaneceu por mais de 20 anos. Em 1994, quando terminou o 2º grau, foi em busca da titulação de Auxiliar de Enfermagem. Não parou por aí, procurando cada vez mais conhecimento, Marlene se formou no Curso Técnico em Enfermagem e sempre desempenhou suas funções com muita eficiência e carinho.   
 
Depois de tanto tempo fazendo a diferença no Hospital Ana Nery, só nos resta agradecer e desejar que seus passos sejam acompanhados de muita alegria e realizações. Seus ensinamentos nunca serão esquecidos e a Dona Marlene ficará para sempre marcada na memória e no coração de cada um que teve a honra de conviver e aprender com ela.
 
Confira mais fotos deste momento na fanpage do Ana Nery.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha