Hospital Ana Nery lança Rifa em prol do Centro de Oncologia Integrado


Representantes do Lions Clube Aliança estiveram presentes no evento
0

Ocorreu na noite da última terça-feira, 29 de março, o lançamento oficial da Rifa Pela Vida, que visa angariar recursos para finalizar as obras do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery, que atende pacientes de mais de 30 municípios da região e oferece tratamento integral do câncer.  

Estiveram presentes no evento membros da diretoria do Hospital Ana Nery, representantes do Lions Clube Santa Cruz do Sul - Aliança e outras entidades e parceiros do Ana Nery.

O prêmio da Rifa Pela Vida será um Fiat Coupe na cor vermelha, ano 95, modelo 96, motor 2.0 à gasolina e 16 válvulas, que possui 137 cavalos de potência, rodas de liga leve, bancos de couro, vidros e travas elétricas, ar condicionado e direção hidráulica. Até a data do sorteio, 17 de agosto, o veículo ficará exposto em frente à casa de saúde.

Para concorrer ao prêmio é necessário adquirir um bilhete, com 10 números, ao custo de R$ 100,00. É possível adquirir os bilhetes no Caixa do Hospital Ana Nery. A Rifa Pela Vida foi validada pela Caixa Econômica Federal e o sorteio será realizado pela Loterial Federal.

A realização desta ação filantrópica está sendo possível graças ao Sr. Eliseu Kopp, que generosamente doou o automóvel Coupe ao Lions Clube - Aliança. O Clube, por sua vez, gentilmente repassou o veículo ao Hospital Ana Nery, para que a entidade possa utilizá-lo na arrecadação de recursos, tão necessários para a qualificação e estruturação da saúde na região.

Segundo o Diretor Executivo do Ana Nery, Gilberto Gobbi, parcerias como essa são fundamentais para que a instituição possa manter sua qualidade e bom atendimento. “Agradecemos imensamente ao Sr. Eliseu Kopp pela doação e ao Lions Aliança, que cedeu o carro ao Hospital. Certamente todo o valor arrecadado com essa rifa será muito bem investido no Centro de Oncologia Integrado, que realiza, aproximadamente, 1.100 consultas todos os meses, na área ambulatorial, de quimioterapia e radioterapia”, complementa.

            Para mais informações, entre em contato com o setor de Captação de Recursos do Ana Nery, pelo telefone 2106-4409.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha