Farmácia Bem Estar repassa ao Ana Nery valor arrecadado com a venda de calendários

Evento
01-jul
00:00h

Representantes da Farmácia Bem Estar estiveram no Hospital Ana Nery para repassar o valor arrecadado com a venda dos calendários
0

Na última sexta-feira, dia 01 de julho, recebemos no Hospital Ana Nery, Natielli Quoos e Thaís Kellermann, representantes da Farmácia Bem Estar, de Vale do Sol. Elas estiveram na instituição para oficializar a doação de R$ 1.785,00 ao Centro de Oncologia Integrado, obtidos através da Campanha Outubro Rosa realizada pela Farmácia em 2015 e início de 2016, quando calendários com fotos de mulheres que enfrentam ou já enfrentaram o câncer de mama foram produzidos e comercializados.

A ideia surgiu em outubro do ano passado, quando a Bem Estar convidou mulheres vale-solenses, que já enfrentaram o câncer de mama, para uma sessão fotográfica. A Farmácia encontrou nessa ação uma forma de reconhecer a bravura e força destas mulheres e também elevar sua autoestima.

A partir destas fotos foram produzidos calendários de mesa, do ano de 2016, com depoimentos das modelos convidadas e também das médicas Juliana Fischbonr, Katiel Paez Castilho e Liliane Borges Henriques, com dicas sobre autoexame e prevenção do câncer de mama. O calendário foi comercializado e todo o lucro arrecadado foi repassado ao COI, referência no tratamento do câncer na região.

Representando o Hospital Ana Nery, a colaboradora Maiara Aline Kothe, do setor de Captação de Recursos, agradeceu pelo carinho e empenho da Farmácia Bem Estar em auxiliar o Hospital. “São atitudes como essa que demonstram o carinho da comunidade e das empresas parceiras com o Ana Nery. Gestos assim nos incentivam à sempre continuar”, complementa.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha