Rifa promovida pelo Hospital Ana Nery vai sortear um Fiat Coupe


Rifa promovida pelo Hospital Ana Nery vai sortear um Fiat Coupe
0

No mês de março o Hospital Ana Nery lançou a Rifa Pela Vida, que visa angariar recursos para finalizar as obras do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery, que atende pacientes de mais de 30 municípios da região e oferece tratamento integral do câncer. 

O prêmio da Rifa Pela Vida será um Fiat Coupe na cor vermelha, ano 95, modelo 96, motor 2.0 à gasolina e 16 válvulas, que possui 137 cavalos de potência, rodas de liga leve, bancos de couro, vidros e travas elétricas, ar condicionado e direção hidráulica. Até a data do sorteio, 17 de agosto, o veículo ficará exposto em frente à casa de saúde.

Para concorrer ao prêmio é necessário adquirir um bilhete, com 10 números, ao custo de R$ 100,00. É possível adquirir os bilhetes no Caixa do Hospital Ana Nery. A Rifa Pela Vida foi validada pela Caixa Econômica Federal e o sorteio será realizado pela Loterial Federal.

A realização desta ação filantrópica está sendo possível graças ao Sr. Eliseu Kopp, que generosamente doou o automóvel Coupe ao Lions Clube - Aliança. O Clube, por sua vez, gentilmente repassou o veículo ao Hospital Ana Nery, para que a entidade possa utilizá-lo na arrecadação de recursos, tão necessários para a qualificação e estruturação da saúde na região.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Captação de Recursos do Ana Nery, pelo telefone 2106-4409.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha