Rifa Pela Vida já tem ganhador


Ganhadores Rifa Pela Vida
0

A Rifa Pela Vida, promovida pelo Hospital Ana Nery, sorteou na última quarta-feira, 17, através da Loteria Federal, um veículo Fiat Coupê. A ação teve como ganhador a Belfaactus Seguros, de Santa Cruz do Sul.

A entrega do veículo ocorreu nesta sexta-feira, 19. Estiveram presentes representantes da Belfaactus, Sr. Lauro Brum, Sr. Paulo Furst e Sra. Fabiane Furst, além dos representantes do Lions Clube Aliança, Sr. Flavio Benício Schuh e Sr. Cassio Luz. “O sentimento é de satisfação. O nosso trabalho é favorecer a comunidade, afinal somos parte dela”, disse Flávio.

O Diretor Executivo do Ana Nery, Gilberto Gobbi, anunciou o resultado financeiro final, que foi de R$75.400,00. Este valor será integralmente investido no COI - Centro de Oncologia Integrado, para ampliação e melhorias. “Estamos profundamente agradecidos a todos que colaboraram para este belíssimo resultado, que vai viabilizar a execução das melhorias na Unidade de Quimioterapia, trazendo mais conforto aos nossos clientes”, enfatizou Gilberto.

Muito entusiasmada, a Coordenadora de Captação de Recursos do Hospital, Vanessa Müller, agradeceu a participação de todos, seja através da compra dos bilhetes, seja pelo auxílio nas vendas. “Ficamos extremamente felizes com o resultado, o que comprova que a união de esforços faz a diferença”. Salientou ainda que o apoio dos padrinhos da Rifa Pela Vida foi muito importante.

A direção e os funcionários da instituição agradecem o apoio e o carinho de todos e a parceria do Lions Clube Aliança pelo repasse do veículo ao Hospital, para que fosse utilizado na arrecadação de recursos, tão necessários para a qualificação e estruturação de uma Instituição tão importante e querida na região.                                             

 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha