Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul beneficiará o Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery


Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul credencia empresas parceiras
0

Empresas dispostas a ajudar e entidades ligadas à pacientes em tratamento contra o câncer estão unidas no Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul, que busca fortalecer a importância da prevenção, além de arrecadar recursos financeiros para melhorias nos serviços prestados pelo Centro de Oncologia Integrado - COI do Hospital Ana Nery, que oferece às comunidades de mais de 30 municípios da região atendimento qualificado e humanizado.

A iniciativa, que conta com apoio da Universidade Unopar, da Aapecan e da Liga Feminina de Combate ao Câncer, reúne estabelecimentos (ver lista abaixo), cadastrados no movimento, que irão auxiliar a entidade com doações durante os meses de outubro e novembro. Já são 25 empresas credenciadas que estarão realizando ações durante o Outubro Rosa e Novembro Azul, como forma de beneficiar o COI. Todas estão identificadas com cartazes padrão da campanha. 

Este é o segundo ano que empresas se únem em prol desta causa. No ano passado, diversas empresas repassaram parte do lucro obtido durante o mês de outubro para o Movimento Outubro Rosa, que beneficiou, além do Hospital Ana Nery, a Aapecan e a Liga Feminina de Combate ao Câncer, que dividiram igualmente o valor obtido com a campanha. Este ano, além de ampliar o movimento, que será realizado até o final do mês de novembro, a Liga Feminina e a Aapecan, optaram por destinar todo o lucro ao Centro de Oncologia Integrado.

Caso existam mais estabelecimentos interessados em ajudar, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos do Hospital Ana Nery pelo fone (51) 2106-4409.
 
Apoiadores do Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul:

 

Adamant (Lajeado)

Arezzo

Café Barbera

Chef Davi

Choperia da Brahma

Choperia Heilige

Churrascaria Centenário

Croassonho

Dita Bendita

Dog Center

Empório Essenza

Hope

Iluminura

Iria Cabeleireira

Morangos Silvestres

Padaria Jamaica

Padaria Pritsch

Postos Nevoeiro

Restaurante da Gruta

Restaurante Di Capri

Restaurante Ginástica

Restaurante Guloso

Restaurante Schung King

Unik

Vovó Faz Bolo

 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha