Outubro Rosa: Centro de Oncologia do Hospital Ana Nery recebe doações


Representantes do Grupo Toque Rosa estiveram no Hospital Ana Nery para realizar a doação de lenços, bijuterias e maquiagem
0

Finalizamos o Outubro Rosa com uma carinhosa surpresa. Representantes do Grupo da Mama Toque Rosa, da cidade de Butiá, estiveram no Centro de Oncologia Integrado (COI) do Hospital Ana Nery para realizar a doação de lenços, bijuterias e maquiagem para serem utilizados pelas pacientes atendidas na área de oncologia da instituição.

Todos os itens foram arrecadados através da Campanha “Em Companhia dos Lenços”, criada em maio deste ano, por Denise Kalata, que também trata um câncer de mama.

“Nossa intenção através desta campanha é fortalecer a autoestima das mulheres em tratamento, para que se sintam bonitas e confiantes”, comenta Denise, que encontrou no Grupo um suporte para seguir em frente, com alegria e confiança .

Além da parceria com o Grupo Toque Rosa, a campanha para arrecadação de lenços contou com apoio da comunidade e das Escolas Serec, Maria Camargo e do Banco do Brasil.  

Quem acompanhou a entrega foi a Administradora do Centro de Oncologia Integrado, Roberta Rauber e a Psicóloga do Centro de Oncologia Integrado, Larissa Azambuja Magalhães. “É muito gratificante receber este carinho da comunidade e ver o quanto existem pessoas comprometidas em proporcionar alegrias e bons momentos para os pacientes atendidos”, comemora Roberta.

É possível conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo Grupo da Mama Toque Rosa, que busca apoiar as mulheres em tratamento oncológico, levando informação, orientação e prevenção, através da página deles no Facebook (facebook.com/toquerosa16).



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha