Doe parte do seu Imposto de Renda e auxilie o Hospital Ana Nery

Evento
22-dez
00:00h

Ao destinar parte do seu Imposto de Renda você auxilia um importante Programa Social desenvolvido pelo Hospital Ana Nery
0

O Hospital Ana Nery cadastrou o “Programa de Promoção da Saúde da Criança, Adolescente e Puérpera” junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA) de Santa Cruz do Sul. Está, portanto, apto a receber doações via Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas, conforme permite a Lei 8.069 de 13/07/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O “Programa de Promoção da Saúde da Criança, Adolescente Gestante e Puérpera”, realizado junto ao bairro Progresso tem por objetivo a redução da taxa de mortalidade infantil, através de ações que propiciem melhores condições básicas de saúde e qualidade de vida para a população. O foco principal são crianças de zero a cinco anos de idade, puérperas, gestantes e adolescentes, sem ignorar, por consequência, o contexto social em que estão inseridas estas pessoas. 

Para contribuir via Comdica, a pessoa física ou jurídica pode realizar na declaração de Imposto de Renda uma doação para o Conselho, mediante a indicação do fundo a ser beneficiado no próprio documento. Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto devido. Já organizações, entidades e empresas, até 1%. O depósito deve ser realizado até 30/12 no Banco do Brasil (agência 0180-5 – conta: 51.834-4) e/ou no Banrisul (agência 0340 – conta: 04.192.276.0-0) em nome do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Após a realização do depósito, o setor de Captação de Recursos do hospital deve ser informado pelos telefones (51) 2106-4409, (51) 2106-4453 ou pelo e-mail vanessa@hananery.com.br. Um comprovante será gerado e posteriormente entregue ao doador, possibilitando o abatimento deste valor na declaração do I.R.

Estas doações não tem ônus algum para os doadores e ajudam um importante programa desenvolvido pelo Hospital Ana Nery.  



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha