Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul gera recursos para o Hospital Ana Nery


Diversas empresas da cidade estabeleceram uma parceria solidária com o Ana Nery
0
   Durante os meses de outubro e novembro de 2016, diversas empresas e entidades de Santa Cruz do Sul estabeleceram uma parceria solidária com o Hospital Ana Nery, buscando arrecadar recursos para auxiliar a instituição.

    A campanha ficou conhecida como “Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul” e contou com o apoio da Universidade Unopar, da Aapecan e da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que, pelo segundo ano, aceitaram repassar todo o valor arrecadado durante o Movimento ao HAN.  

    Com o valor arrecadado, R$ 7.500,00, o Ana Nery adquiriu uma maca ginecológica e uma maca para transporte de pacientes, que serão repassadas ao Centro de Oncologia Integrado, para atender a demanda da área.

    Segundo a Coordenadora de Captação de Recursos do Ana Nery, Vanessa Muller Castilhos Silva, estas parcerias são fundamentais para que o hospital possa promover melhorias para os pacientes e suprir algumas carências internas. “Em nome dos pacientes atendidos pelo HAN, eu gostaria de agradecer imensamente o apoio e o carinho recebido das empresas parceiras, da Unopar, da Aapecan e da Liga Feminina de Combate ao Câncer. São estas parcerias que nos possibilitam sempre promover melhorias para os nossos pacientes”, comemora.
 
 
Hospital Ana Nery
17/02/2017


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha