Agradecimento aos colaboradores


Diretoria do Ana Nery presta agradecimento aos colaboradores
0

A Diretoria do Hospital Ana Nery gostaria de utilizar este espaço para fazer um agradecimento especial aos colaboradores da instituição que, diariamente, realizam seu trabalho com muito empenho, carinho e dedicação.

Recentemente, fomos surpreendidos por uma série do Jornal Riovale (edições 21/03, 28/03, 04/04 e 11/04), intitulada “Como anda a saúde em Santa Cruz do Sul?”. As reportagens, publicadas por Fernando Lima, retratam a experiência de um dos profissionais do Riovale, que precisou passar por um procedimento cirúrgico pelo SUS. Depois de passar pela rede básica de saúde do município ele teve uma consulta agendada no Hospital Ana Nery, onde também realizou seu procedimento.

Nos textos, ele elogia o profissionalismo, o carinho e a atenção recebidos dos colaboradores que lhe atenderam, das mais diversas áreas.

              Por estes e outros motivos, nosso sentimento é de gratidão!

Muito obrigado, a cada um de vocês, que com atenção e humanização fazem a diferença na vida dos pacientes. São vocês que dão o verdadeiro sentido ao nosso slogan: Saúde com Qualidade!

 

 

Diretoria do Hospital Ana Nery

Abril 2017



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha