08 de Março - Dia da Mulher

Evento
09-mar
00:00h

Ação Dia da Mulher 2018
0
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as pacientes do Hospital Ana Nery de Santa Cruz do Sul, participaram na última quinta-feira, 08, de um dia bastante diferenciado.
Pela parte da manhã, cada uma das pacientes internadas foi agraciada com uma rosa artesanal, gentilmente confeccionada pela equipe dos Projetos Sociais da Instituição.
Na parte da tarde, foram presenteadas com serviços de salão de beleza: penteado, maquiagem e manicure, além da realização de uma sessão de fotos, para registrar o belo momento.
Este foi o sétimo ano que o Hospital realizou a ação. Todos os anos, além da equipe de colaboradores que promove as atividades, o Hospital Ana Nery conta com o apoio voluntário de profissionais que tornam este dia especial. Nesta edição, agradecemos a Delux Foto Studio, responsável pela sessão de fotos, Studio de Beleza Bello Fio e Anna Ludvina Rauber, que realizaram os serviços de cabelo, e maquiagem, Jennifer Oliveira e Laryssa Giovanella, serviços de manicure, Studio Scheila Gollmann Make-up que realizou serviço de maquiagem e Cantinho Verde Floricultura e Decorações que decorou o ambiente.
Para adoçar esse dia, nossas colaboradoras ganharam um chocolate como lembrança e puderam refletir sobre sua autoestima.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha