Hospital Ana Nery e Proeza Beer realizam evento para marcar o Outubro Rosa


Proeza é um dos estabelecimentos parceiros do Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul
0

No dia 18 de outubro o Hospital Ana Nery realizará um evento, aberto ao público, em parceria com a Proeza Beer, a Quinta das Mulheres - Especial Outubro Rosa.

O evento inicia às 19h, com um bate-papo descontraído sobre prevenção, afinal, estamos no Outubro Rosa, mês da conscientização sobre a prevenção contra o câncer de mama. Quem vai comandar a conversa é Daniele Schwengber, Enfermeira do Programa de Prevenção do Câncer de Mama e Colo Uterino do Hospital Ana Nery.

O evento conta ainda com a presença de Marina Horn, voz e violão (o couvert custa R$4,00 e parte do valor arrecadado será repassado ao Ana Nery).

A Proeza Beer é uma das empresas parceiras do Movimento Outubro Rosa & Novembro Azul do Hospital Ana Nery e, durante o Movimento, vai produzir um Chopp Rosa em alusão ao mês de prevenção do câncer de mama. Parte da renda arrecadada com a venda da bebida será destinada ao Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery, que busca arrecadar cerca de R$ 20 mil para compra de itens importantes para atender os pacientes: materiais de cauterização (para procedimento de conização), pijamas para Radioterapia, materiais para cirurgia de mama de pacientes oncológicas e poltronas para melhor acomodar os pacientes e seus familiares enquanto aguardam atendimento.

 
Hospital Ana Nery
09/10/2018 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha