Em obras: Hospital Ana Nery inicia readequação de sua recepção


Readequação inclui abertura de cafeteria e farmácia para público externo
0

Amanhã, 19, o Hospital Ana Nery dará início às obras para readequação de sua recepção.

O projeto, anunciado no final de 2018, inclui, além da readequação da recepção, a ampliação do centro cirúrgico, que passará a contar com 10 salas cirúrgicas.

“Toda a fachada principal do hospital será repaginada e a parte interna da recepção será reformada, reorganizada e modernizada. O novo projeto inclui o acesso distinto ao hospital e à area de emergência, espaço para cafeteria e também para que possamos contar com uma farmácia para o público externo”, destaca Gilberto Antonio Gobbi, Diretor Executivo do Hospital Ana Nery.

A previsão é que as obras na recepção durem cerca de 90 dias. “Sabemos que, apesar de necessárias, obras sempre causam alguns transtornos. Por isso, desde já pedimos a compreensão de todos os nossos clientes, médicos e colaboradores. Planejamos cada passo da execução deste projeto buscando minimizar ao máximo qualquer contratempo. Assim que esta readequação for finalizada, o Hospital Ana Nery disponibilizará um espaço mais amplo, organizado e confortável para todos”, justifica Gobbi.

Durante as obras, o acesso de pacientes e visitantes acontecerá pela recepção do ambulatório, bem ao lado da entrada atual, ainda pelo acesso principal do Hospital.

Centro Cirúrgico – Quando concluídas as obras para readequação da recepção, o Ana Nery dará início à ampliação do centro cirúrgico e sala de recuperação. “Aumentaremos nossa estrutura para que seja possível comportar 10 salas cirúrgicas, todas equipadas com modernidade e qualidade e vamos aumentar para 25 o número de leitos em nossa sala de recuperação”, enfatiza Gobbi. Além disso, a instituição ampliará o centro de material e esterilização e os vestiários.

Outras mudanças – A partir do dia 06 de março, o Laboratório Ana Nery de Análises Clínicas que funciona junto ao hospital também estará atendendo em novo local, bem ao lado da recepção principal, em local amplo, confortável e de fácil acesso.

 
Hospital Ana Nery
18/02/2019 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha