Hospital Ana Nery promove bate-papo sobre saúde do homem


Bate-papo sobre câncer de próstata e saúde mental
0

A prevenção começa pela informação. Apesar de parecer clichê, ter conhecimento sobre alguma patologia, saber seus sintomas, fatores de risco, etc., é uma forma eficaz de diagnosticá-la precocemente.

Nesta terça, 26, o Hospital Ana Nery promove um bate-papo sobre Saúde do Homem. Este ano, além de abordar o câncer de próstata, a saúde mental também será trabalhada. "Estar com a saúde mental fortalecida é muito importante para que se possa passar por situações difíceis com mais tranquilidade”. “Quando se trata do enfrentamento de alguma doença, a saúde mental é grande aliada do tratamento", destacam Bárbara Esteves e Lilian Konzen, do setor de psicologia do Ana Nery, que irão comandar o bate-papo sobre saúde mental durante o evento.

As informações sobre câncer de próstata serão trazidas pelo médico urologista, Eduardo Bauer Gröhs, que integra o corpo clínico do Ana Nery.

O evento, gratuito e aberto a comunidade, acontece das 14h às 16h, no Ambulatório de Oncologia da instituição.

Durante o evento, o HAN estará arrecadando bonés para o Banco de Perucas e Acessórios do Centro de Oncologia Integrado. As doações recebidas serão repassadas aos pacientes em tratamento.

 
Hospital Ana Nery
25/11/2019 



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha