Hospital Ana Nery inaugura novo serviço de cardiologia


0

O mês de dezembro iniciou com uma novidade no Hospital Ana Nery. Inaugurou no dia 9 a Angiocardio Hospital Ana Nery – Diagnóstico Cardiológico e Vascular, uma parceria entre o Ana Nery e a Angiocardio, que atua desde 2009 na área cardiovascular.

“As doenças cardiovasculares atingem um número cada vez maior de pessoas e, de acordo com a Organização Mundial de Saúde estas enfermidades são apontadas como a principal causa de morte no mundo”, aponta Cassiano Nardi, médico cardiologista na Angiocardio.

Aliada aos hábitos saudáveis - boa alimentação, prática regular de exercícios físicos, redução no consumo de álcool e tabagismo - a realização de exames preventivos regularmente é fundamental para que se identifique as doenças cardiovasculares a tempo de tratá-las.

“Através desta parceria firmada com o Ana Nery, investimos na estruturação do serviço de cardiologia, buscando qualificar o atendimento oferecido aos pacientes e o acesso aos principais exames cardiovasculares”, destaca o cardiologista Edson Gassen. 

Foram investidos aproximadamente R$ 500 mil na aquisição de equipamentos e materiais e na estruturação do espaço onde vai funcionar a Angiocardio Ana Nery. “Este investimento torna cada vez mais completo os serviços que o Hospital Ana Nery oferece à comunidade”, complementa Gilberto Antonio Gobbi, diretor executivo da insituição.

Um novo conceito, que prioriza atendimento de qualidade, aliado à integração entre tecnologias de ponta e experiência médica qualificada.

A estrutura, localizada junto ao hospital, contempla a realização de exames diversos:

Ecocardiografia adulto e pediátrico, ecocardiografia fetal (gestantes), ecocardiografia com doppler vascular colorido arterial e venoso, ecocardiografia com stress farmacológico, ecocardiografia transesofágica, eletrocardiograma de repouso, teste ergométrico, holter 24 horas e MAPA – Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial.

Os agendamentos de exames podem ser feitos pelo telefone (51) 2106-4477.

 
 
Hospital Ana Nery
11/12/2019 

 




Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha