Emenda do deputado Marcelo Moraes auxilia o Ana Nery


Na foto, o diretor executivo do Ana Nery, Gilberto Gobbi, o deputado Marcelo Moraes e o gestor de projetos Eduardo Marques, no início do ano, em passagem por Brasília.
0

O Hospital Ana Nery, referência em oncologia para 33 municípios gaúchos, recebeu na última sexta, 24, uma emenda do deputado federal Marcelo Moraes (PTB), no valor de R$ 850 mil. O valor ajudará na manutenção dos serviços diários do hospital.

O diretor executivo do Ana Nery, Gilberto Antonio Gobbi, agradeceu o repasse: “Este valor chega em ótima hora e será importantíssimo para que possamos manter todos os atendimentos aos pacientes, principalmente agora, neste período de pandemia”.

Para se ter uma dimensão do quanto esta verba é relevante, com R$ 850 mil é possível custear cerca de 22.000 consultas oncológicas, isso é o equivalente há 1 ano de consultas. O mesmo recurso pode ser usado para cobrir 1.062 diárias no Centro de Terapia Intensiva, 1.307  tratamentos de quimioterapia ou ainda 635 tratamentos de radioterapia. Gobbi finaliza “Só tenho a agradecer ao deputado e sua equipe, que se colocam ao lado do hospital e nos auxiliam sempre que possível”.


Hospital Ana Nery
29/04/2020 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha